Idoso de 77 anos é acusado de estuprar filha da enteada no Jd. Três Marias, em Taboão da Serra
O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra
A Polícia Militar de Taboão da Serra prendeu na madrugada desta terça-feira, dia 6, na rua José Lourenço de Moraes, no Jd. Três Marias, um aposentado de 77 anos acusado de estuprar a filha da própria enteada, de apenas quatro anos. O idoso foi preso e responderá na justiça por estupro de vulnerável.
Segundo informações obtidas pelo Portal O Taboanense a criança teria reclamado de ardência nas partes íntimas durante o banho. A mãe questionou o motivo da dor e a vítima relatou que o “avô” teria passado as mãos na sua genitália.
Na mesma noite a criança sentou no sofá e o acusado se aproximou da vítima e voltou a acariciar suas partes íntimas. A mãe observava a ação do padrasto e flagrou a violência contra a filha. Na discussão, o idoso deixou a casa e a Polícia Militar foi acionada.
Após a chegada da PM o acusado foi encontrado na casa de outro familiar e levado para a delegacia de polícia central de Taboão da Serra, onde permaneceu calado dizendo que só se manifestaria em juízo.
De acordo com a investigação da Polícia Civil, o idoso vive junto com a avó da vítima há 16 anos e mora no interior da Bahia. Ele estava hospedado na casa da mãe da criança há 15 dias, sendo que essa era a primeira vez que ele via a “neta”.
O acusado foi indiciado no artigo 217 do código penal e a Polícia pediu a sua prisão preventiva. O caso foi comunicado ao Conselho Tutelar de Taboão da Serra.