Influenciador Carlos Medeiros é assassinado em Itapecerica da Serra
Neste domingo, dia 31, o influenciador digital Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, será sepultado às 15h no Cemitério e Crematório Horto da Paz em Itapecerica da Serra. O jovem, conhecido por seus vídeos de pegadinhas no YouTube e com quase 2 milhões de inscritos em seu canal, foi encontrado sem vida em uma cova na casa de um vizinho no sábado após estar desaparecido desde o feriado de Natal.
De acordo com o Portal R7, os familiares de Carlos Henrique estiveram no Instituto Médico-Legal de Itapecerica por volta das 11h30 para a liberação do corpo do influenciador. A polícia considera como suspeito o dono da casa onde o corpo foi encontrado, identificado como Renan.
Renan, em uma entrevista recente ao programa Cidade Alerta afirmou que Carlos Henrique estava bem quando saiu de sua casa, mencionando que o influenciador planejava visitar a família.
O desfecho se deu quando equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas neste sábado (30), por volta das 14h53, para investigar um cadáver encontrado em uma cova rasa, próximo ao local onde o influenciador havia passado o Natal.
Vizinhos, alertados por um odor forte proveniente do terreno, comunicaram os amigos de Carlos Henrique sobre a descoberta, levando à identificação da vítima por sua irmã. O corpo estava vestido com as mesmas roupas do dia do desaparecimento e apresentava duas tatuagens no antebraço, um falcão e uma estrela.
O tenente Paulo Sérgio, do 25º BPM/M, relatou que as equipes da Polícia Civil haviam anteriormente buscado no terreno sem sucesso, mas com as novas informações, conseguiram localizar o cadáver.