Investigador sofre tentativa de homicídio em Itapecerica da Serra
Ocorrência foi registrada na quinta-feira, dia 1º. Vítima não ficou ferida e ninguém foi preso; Polícia Civil investiga o caso
A ocorrência foi registrada no DP de Itapecerica da Serra
Um investigador da Polícia Civil, de 32 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada de quinta-feira, dia 1º, em Itapecerica da Serra. Segundo informações, o agente foi abordado por dois criminosos que estavam em uma moto na rua Montevidéu, no Pq. Paraíso. Um deles estava armado e atirou. A vítima não ficou ferida com os disparos.
O policial estava no local acompanhando os trabalhos realizados pela equipe técnica pericial do Instituto de Criminalística de Taboão da Serra, quando a dupla apareceu em uma moto. O garupa saltou e com arma em punho foi em direção ao investigador W. B. G.
Ao notar o suspeito vindo em sua direção, o policial também sacou sua arma e se protegeu. Um policial militar que também estava no local efetuou disparos contra o criminoso, que fugiu em direção a uma viela. O comparsa dele, condutor da moto, conseguiu fugir do local.
Os policias se dividiram para realizar buscas, eles avistaram duas motos, uma delas era a mesma que estava com o suspeito que atirou contra o investigador.
Os homens estavam procurando o garupa que fugiu, chamando-o pelo nome. Um veículo que estava na rua debaixo do ocorrido foi atingido, ninguém se feriu. O local foi periciado pela equipe técnica.
Com o apoio da Polícia Militar e do Garra foi realizada buscas na região, porém não houve êxito em capturar os envolvidos. Até o momento, não há informações de alguém que tenha dado entrada em prontos-socorros ou hospitais locais com ferimento causado por disparo de arma de fogo.
Os criminosos ainda não foram identificados. A ocorrência foi registrada no 1º DP de Itapecerica da Serra. A Polícia Civil investigação o caso.