Itapecerica da Serra: farmácia do PS Jd. Jacira já está funcionando
Desde a última terça-feira, dia 12, a nova farmácia do PS do Jacira, em Itapecerica da Serra já está funcionando. O atendimento ao público acontece de domingo a domingo, das 7h às 19h. O serviço visa descentralizar o atendimento à população, aliviando o fluxo de usuários das Unidades Básicas de Saúde, que agora contam com um novo local para retirada dos remédios, na parte externa da unidade.
“Ficamos felizes em entregar mais um equipamento de saúde para servir a população. Tenho certeza que o expediente estendido fará a diferença para muitos”, discursou o prefeito Francisco Nakano, durante a inauguração da nova farmácia.
A Autarquia Municipal de Saúde de Itapecerica da Serra pede “aos usuários que se dirijam à farmácia até as 18 horas, para que não haja aglomeração no final do expediente”.
As farmácias localizadas dentro das unidades de saúde funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h. A do Pronto-Socorro do Jacira ficará aberta também aos sábados, domingos e feriados. Após a prescrição da medicação, os pacientes são instruídos a fazer a retirada na parte externa do Pronto Socorro.
Serviço
PS Jacira – Itapecerica da Serra
Farmácia: Rua Santos Dumont, 810, Parque São Lourenço
Notícias relacionadas
Prefeitura de Itapecerica da Serra avança nas obras do Campo do Jacira e inicia etapa decisiva contra alagamentos
26/07/2026
Semana começa com sol e temperaturas em alta em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra
26/07/2026
Duas pessoas morrem após motocicleta bater em caminhão na Régis Bittencourt, em Itapecerica da Serra
25/07/2026
