Itapecerica da Serra inicia 3ª dose da vacina contra a covid-19 nesta segunda-feira
A Autarquia Municipal de Saúde de Itapecerica da Serra inicia, nesta segunda-feira, dia 20, a aplicação da terceira dose da vacina contra a covid-19 para os idosos com 80 anos ou mais que já tenham tomado a segunda dose há pelo menos seis meses.
Essa dose de reforço é recomendada por especialistas, com base em evidências que apontam uma queda de proteção entre os idosos após um período de seis meses da imunização. Por isso a importância de reforçar o esquema vacinal.
Para se vacinar, o idoso precisa apresentar o comprovante de vacinação com a segunda dose recebida há pelo menos 6 meses, comprovante de residência, RG e CPF.
A dose de reforço da vacina contra a covid será aplicada em todas as Unidades Básicas de Saúde e Unidades de Saúde da Família, de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas. E no Centro de Referência da Covid, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas ( Rua Felipe Callieira, 158, esquina c/Rua Virgílio Busnello – Centro / Jd. Tereza Maria).
Notícias relacionadas
Régis Bittencourt registra mais de 900 mil veículos no feriado e reforça operação especial
23/04/2026
Deputado Rodrigo Gambale visita Taboão da Serra e região e anuncia pacote de mais de R$ 15 milhões em investimentos
22/04/2026
Cartórios de Taboão da Serra e região terão plantão especial para regularização do título até 6 de maio
22/04/2026
