Itapecerica da Serra: PRF recupera veículo e carga de medicamento avaliada em mais de R$ 4,5 milhões
Na tarde de terça-feira, dia 14, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Itapecerica da Serra, recebeu informações de um possível roubo de cargas em andamento, em diligência imediata a equipe obteve êxito na recuperação do veículo Iveco/Daily 35S14HDCS, no KM350 da rodovia Régis Bittencourt, conduzido por um funcionário da transportadora.
Os medicamentos estavam seguindo de São José dos Campos para o Fundo estadual de saúde de Curitiba/PR – Funsaude – no município de Curitiba, e são avaliados em mais de R$ 4.500.000,00.
Segundo o condutor, o veículo de escolta que estava acompanhando a carga foi vítima de roubo e sequestro e teriam sido abandonados em locais diferentes.
O veículo utilizado na ação pelos criminosos, foi abandonado em outro local, após ser perseguido por equipes da Polícia Militar, sendo que os criminosos fugiram a pé para um condomínio, não tendo sido encontrados até o fim de ontem.
A ocorrência apresentada na Dise Taboão da Serra, PRF, PM e Polícia Civil continuam em diligências para localizar os assaltantes.
Informações PRF
TAGS
Notícias relacionadas
Defesa Civil treina agentes em Osasco para preparar 39 cidades da Grande SP para eventos extremos
20/10/2026

