João Silva, do restaurante Bola em Taboão da Serra, morre de Covid-19
João Silva Reis, fundador do Bola Restaurante, um dos mais tradicionais de Taboão da Serra
Morreu na manhã desta quinta-feira, dia 25, o comerciante João Silva Reis, 58 anos, proprietário do restaurante Bola, no Jd. Record, um dos mais tradicionais de Taboão da Serra. Ele foi mais uma vítima da Covid-19 no município.
Bola, como era carinhosamente conhecido, chegou a Taboão da Serra há 25 anos e no ano seguinte montou seu restaurante na estrada Tenente José Maria da Cunha, no Jd. Record. O local ficou logo conhecido pela sua excelente feijoada e pela comida nordestina, atraindo pessoas simples, empresário e políticos da região.
Bola deixa a esposa Sônia Maria Xavier Peixoto e dois filhos, Ingrid Peixoto reis e João Pedro Peixoto Reis. Até o fechamento desta matéria, a família não havia confirmado o local e nem o horário do velório, que será restrito devido as restrições sanitárias impostas pelas autoridades no combate a pandemia.
O prefeito Aprígio lamentou a morte do comerciante. “Recebi com muita tristeza a notícia da morte de João Silva Reis, o Bola, proprietário do Bola Restaurante, no Jardim Record. Infelizmente mais uma vítima da COVID-19. Ele que era simples, cordial e atencioso já está deixando saudades. Seu legado por onde passou jamais será esquecido. Meus sentimentos aos familiares, amigos, clientes e colegas de jornada.”
O vereador André Egydio, cliente do restaurante e amigo de Bola, lamentou a morte do comerciante. “Sentimento mais triste neste momento, meu grande amigo Bola infelizmente nos deixou nesta quinta-feira. Amigo leal, de boa índole e de excelente amizade com os clientes e amigos do restaurante. Meus sinceros sentimentos a toda família. Vá em paz meu amigo”.