Jorge Costa deve desistir de candidatura e apoiar Ramon Corsini em Itapecerica da Serra
A desistência da candidatura deve acontecer até sexta-feira; em contato à Gazeta, Jorge Costa disse que vai conversar com o presidente do PSD, Gilberto Kassab, antes do seu anúncio oficial
O ex-prefeito do município e atual pré-candidato Jorge Costa (PSD) deve desistir do processo eleitoral
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade
Matheus Herbert, Gazeta de S. Paulo
As eleições municipais em Itapecerica da Serra, devem ganhar uma reviravolta nesta semana. A reportagem da Gazeta de S. Paulo apurou que o ex-prefeito do município e atual pré-candidato Jorge Costa (PSD) deve desistir do processo eleitoral e na sequência declarar apoio a Ramon Corsini (União Brasil).
A desistência da candidatura deve acontecer até sexta-feira, dia 10. Em contato com a Gazeta, Jorge Costa disse que vai conversar com o presidente do PSD, Gilberto Kassab, antes do seu anúncio oficial.
A Gazeta também contatou a equipe de campanha do candidato Ramon Corsini, que reforçou que os políticos estão dialogando.
Nas eleições deste ano em Itapecerica da Serra, quatro candidatos disputam o cargo mais importante do município. Todos eles já deram entrevistas exclusivas à Gazeta, sendo eles: o atual prefeito, Francisco Nakano (PL), Jones Donizette (Republicanos), Ramon Corsini e Jorge Costa.