José Carlos “Periquito”, fiscal de obras da prefeitura, morre aos 61 anos
Periquito, um dos funcionários mais antigos da Prefeitura de Taboão da Serra, faleceu nesta quinta-feira
Morreu na manhã desta quinta-feira, dia 9, um dos fiscais mais antigos da prefeitura de Taboão da Serra. José Carlos, o Periquito, teve uma parada cardíaca e não resistiu. O velório acontece no cemitério Parque Memorial Paulista e o sepultamento está previsto para à 14h desta sexta-feira, dia 10. Ele deixa esposa, Rosângela, dois filhos e uma neta.
Periquito, 61 anos, era um dos funcionários mais antigos e carismáticos da prefeitura de Taboão da Serra. Com uma longa carreira como fiscal de obras, era muito conhecido e respeitado no meio político.
O prefeito Fernando Fernandes falou com o Portal O Taboanense sobre a morte de Periquito. “Era um funcionário de carreira antigo, muito querido por todos nós. Hoje a prefeitura está de luto, entristecida com a morte do José Carlos, carinhosamente conhecido com Periquito. A toda família e amigos desejamos nosso profundo e respeitoso pesar”.
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente emitiu uma nota de pesar sobre o falecimento do funcionário. “Profissional antigo da prefeitura ele era reconhecido, dedicado e vai deixar uma profunda saudade entre os familiares, amigos e os colegas de trabalho […] Rogamos a Deus, que em sua misericórdia infinita, acolha sua alma e conforte todos os familiares, amigos e colegas de trabalho nesse momento de profunda dor”.