Jovem de 19 anos morre em Casa de Show em Taboão da Serra

Uma mulher de 19 anos morreu neste domingo, dia 5, por volta das 11h30, em uma casa de shows em Taboão da Serra. Aparentemente a jovem teve um mal súbito enquanto utilizava a piscina do local e apesar de ter sido socorrida, não resistiu e morreu após dar entrada na UPA Akira Tada. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a morte.
De acordo com informações da Polícia, a jovem estava na casa de shows utilizando a piscina, que tem profundidade de 1 metro de 20 centímetros, quando começou a passar mal. Ela foi rapidamente retirada da água pelos frequentadores do local que prestaram os primeiros socorros. A Polícia Militar socorreu a vítima, levando ela já inconsciente para o PS.
A Polícia investiga se a jovem teria feito o uso de drogas na noite anterior. Segundo informações do próprio irmão da vítima, ela era usuária de entorpecentes.
Na guia de constatação de óbito o médico informou como causa provável “a esclarecer”. Testemunhas que estavam no local disseram que a vítima “aparentava estar espumando e com a língua enrolada”.
Segundo apurou o Portal O Taboanense o local dispõe de duas piscinas, uma adulto e outra infantil e que a piscina maior possui capacidade para 60 pessoas e que a área de lazer é aberta a qualquer frequentador, mesmo que não sejam sócios e que o ingresso custa R$20.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Taboão da Serra pelo escrivão Luis Fernando e pela delegada de plantão Camila.