Jovem de Embu das Artes morre com suspeita de coronavírus, diz Ney Santos
O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos ao lado do amigo, Bruno Leite, 29 anos, que faleceu nesta segunda com suspeita de coronavírus
O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos, anunciou nas suas redes sociais o falecimento do morador Bruno Nascimento Leite, de 29 anos, morador do Jd. Vista Alegre. A prefeitura suspeita que a causa da morte do jovem seja o coronavírus.
Segundo o prefeito Ney Santos, que era amigo de Bruno, ele ficou internado no HGIS com suspeita de Covid-19, faleceu por insuficiência respiratória aguda. “O exame ainda não chegou até o momento do óbito, mas essa é a suspeita”, disse o prefeito de Embu das Artes.
“Que o Espírito Santo console todos os amigos e familiares nesse momento de profunda dor e saudade”, lamentou Ney Santos.
A Secretaria de Estado da Saúde confirmou, na semana passada, uma morte por coronavírus em Embu das Artes. Já a prefeitura havia afirmado que dois moradores da cidade, um homem de 78 anos e uma senhora de 79 anos, haviam morrido, em hospitais fora do município, de Covid-19.