Jovem é assassinado com sete tiros no Jd. Mituzi em Taboão da Serra
Homem de 22 anos e mulher de 79 anos, que foram a óbito estavam internados no PS Antena, em Taboão da Serra
A Polícia Civil de Taboão da Serra investiga o homicídio de J.F.A., de 20 anos. Ele foi assassinado na madrugada desta segunda-feira, dia 4, com pelo menos sete tiros, próximo ao campo do Santos, no Jd. Mituzi. A vítima chegou a ser socorrida ao PS da Antena, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da polícia, a PM foi chamada após a vítima ser baleada, mas o rapaz já havia sido socorrido por populares. Já no Pronto Socorro, moradores entregaram aos policiais R$ 38 e uma sacola plástica com 26 saquinhos plásticos com cocaína. Tanto o dinheiro quanto a droga estariam em poder de J.F.A.
Após o início das investigações uma testemunha que presenciou o crime foi ouvida e disse que dois homens desceram de uma moto Honda Twister, de cor escura, e sem dizer nada começaram a disparar em direção da vítima. Os criminosos não tiraram os capacetes, dificultando a identificação.
A polícia ouviu também o irmão da vítima que relatou que no domingo J.F.A. teria chegado em casa de manhã e permaneceu “mais sério que de costume, indicando estar preocupado com algo”. Na noite do crime, a vítima estaria com um amigo que informou a família sobre a morte do jovem.
O caso foi registrado na delegacia Central de Taboão da Serra, mas será remetida para a DP do Pirajuçara, área dos fatos. O caso foi registrado pelo delegado Ronald e pelo escrivão Caio, com a supervisão do delegado titular Dr. Altamiro Nunes.