Jovem morre ao cair de apartamento no condomínio Pitangueiras em Taboão da Serra
Viatura do Samu atendeu ocorrência na noite desta quinta-feira, na região central de Taboão da Serra
Um jovem caiu de um apartamento do condomínio Pitangueiras I, da Cooperativa Vida Nova, na noite desta quinta-feira, dia 10, na região do Jd. Maria Rosa, em Taboão da Serra. Segundo informações, ele morreu no local antes da chegada do Samu.
A morte do rapaz, que morava no bloco D gerou uma comoção muito grande entre vizinhos e amigos que estão reunidos no local. Até o momento não se sabe se foi um acidente ou suicídio. A Polícia Civil está indo até o prédio para iniciar a investigação do caso.
Após a queda, uma viatura do Samu e outra do Corpo de Bombeiros foram até o local, mas o jovem já estava sem vida. Um policial ouvido pela reportagem do Portal O Taboanense disse que os pais estavam no apartamento na hora do acidente e que a família está desesperada.
O condomínio Pitangueiras I fica na Avenida Aprígio Bezerra da Silva, paralela a Rodovia Régis Bittencourt, na região central de Taboão da Serra.
Outro caso
Em 2015, uma criança de cinco anos, que estava sozinha em casa, caiu do 26º andar no mesmo condomínio. A morte acidental do menino gerou revolta em Taboão da Serra, uma vez que a mãe da vítima teria deixado ele dormindo, enquanto ela saiu para buscar o namorado.
A criança teria empurrado duas cadeiras até o box do banheiro e se pendurado na janela basculante, de onde acabou caindo.