Jovem rouba celular e acaba preso no Pq. Assunção, em Taboão da Serra
Na tarde do domingo, 28 de agosto, o GCM Elton de Sousa Vieira, prendeu em flagrante garoto de 19 anos que roubou um celular. O assalto aconteceu em um ponto de ônibus na Rodovia Régis Bittencourt, Parque Assunção, a vítima Alcides de 46 anos, estava esperando o ônibus quando Eneias de Oliveira, se aproximou dele com um estilete e o ameaçou.
Mediante as ameaças ele teve que entregar o celular ao marginal. O GCM Elton, que estava próximo ao local assistiu toda a movimentação, ao saber do que se tratava foi atrás do assaltante que se encontrava a poucos metros de distância do local dos fatos, em um posto de gasolina.
Ao abordá-lo, após revista pessoal o celular foi encontrado. A Polícia Militar foi acionada e Eneias recebeu voz de prisão.
Notícias relacionadas
De Taboão da Serra para Nova York: bailarina brasileira ganha destaque nos palcos americanos
12/05/2026
Secretaria de Saúde de Taboão da Serra mantém vacinação de gestantes contra o Vírus Sincicial Respiratório
12/05/2026

