Kibon lança picolé inspirado no universo dos “Minions”
Desenvolvido com nutricionistas, o novo picolé de banana e framboesa promete encantar adultos e crianças ao explorar elementos do universo desses personagens
Que os Minions são um sucesso todo mundo já sabe, né?! Agora, imagina unir o universo desses seres amarelinhos com muito sabor e diversão? Pensando nisso, Kibon acaba de lançar um sorvete inspirado em Minions que promete surpreender o paladar de adultos e crianças. O picolé tem o sabor de banana e framboesa e é feito com leite e purê de banana, fruta preferida dos personagens. Nas cores azul e amarelo, promete conquistar a garotada, tanto no visual quanto na cremosidade e sabor.
Desenvolvido com nutricionistas da Unilever, o sorvete atende aos mais altos padrões nutricionais da companhia baseados em diretrizes dietéticas globalmente reconhecidas, como as da Organização Mundial da Saúde, para calorias, açúcares e gorduras saturadas. Focada no público infantil, a novidade é feita sem corantes ou aromas artificiais e ainda é fonte de cálcio, garantindo 17% das recomendações diárias de consumo do mineral. As embalagens são mais um detalhe exclusivo, com três designs diferentes e divertidos de Minions.
“Como marca líder no mercado, Kibon surpreende mais uma vez e traz uma experiência única para uma nova geração de consumidores. O picolé Minions foi especialmente pensado no universo lúdico e divertido, com uma fórmula deliciosa feita com fruta e leite, enriquecida com cálcio e sem corantes artificiais. Tudo isso seguindo critérios nutricionais rigorosos do grupo Unilever, comprometidos em sempre entregar produtos melhores, seguros e de qualidade com responsabilidade”, afirma Camila Conti, gerente de marketing de Kibon.
A novidade já está disponível nos pontos de venda de Kibon em todo o país, assim como nos aplicativos de delivery, nas lojinhas de Kibon.
Confira os compromissos nutricionais da Kibon para sorvetes para crianças em: http://www.kibon.com.br/compromisso-de-nutricao-da-kibon.html
Sobre Kibon
Kibon completa neste ano 79 anos de atuação no país, sendo a primeira indústria brasileira do segmento, líder absoluta de mercado e a mais lembrada pelos consumidores no prêmio Top Of Mind. A marca tem como propósito derreter barreiras por um mundo mais feliz e inclusivo, e tem investido cada vez mais em inovações para atender diferentes perfis de consumidores.