Linha 4-Amarela antecipa expansão e inclui Taboão da Serra no mapa das estações
Hebert Dabanovich, Gazeta de S. Paulo
Passageiros que utilizam a linha 4-Amarela da Motiva (ex-ViaQuatro), já consegue observar uma mudança visual feita no mapa da linha e em estações operadas pela concessionária.
Uma das mudanças é o layout que fica em cima das portas de plataforma das estações.
Agora, o novo modelo conta com os nomes das futuras estações Chácara do Jockey e Taboão da Serra, que farão parte da expansão da linha.
Início das escavações em Taboão da Serra
Na manhã da última terça-feira (24/3), uma cerimônia simbólica foi realizada em Taboão da Serra, marcando o início das escavações da futura estação do município, que será a primeira construída fora dos limites da capital paulista.
Outra mudança é a logomarca da Motiva que, segundo a concessionária, será substituída em todas as estações.
A plataforma de trilhos da Motiva informou que irá divulgar uma ação para tratar dessa atualização, porém, ainda não tem data prevista.
TAGS
Notícias relacionadas
Etec de Taboão da Serra abre inscrições para Vestibulinho 2026 com vagas em Informática
22/04/2026
Ney Santos agradece mensagens de apoio após cirurgia e afirma: “Estou bem”
22/04/2026
