Linhas intermunicipais terão operação especial para os jogos do Brasil
A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU/SP) alterou o horário de pico das linhas de ônibus intermunicipais que atendem os usuários das cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu e demais municípios da Grande São Paulo, nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. De acordo com a empresa, os horários serão reprogramados nesta terça-feira, dia 17, e na próxima segunda-feira, dia 23.
No jogo entre Brasil e México, marcado para as 16 horas de amanhã, o horário de pico da tarde será antecipado para as 13 h, com a operação de 100% da frota. A mesma operação será realizada no dia 23, data em que a Seleção Brasileira enfrenta Camarões com jogo marcado para as 17 h.
‘A equipe da EMTU/SP acompanhará a operação de perto e providenciará os ajustes necessários junto às operadoras, se houver necessidade”, informou.
