Livrarias Curitiba faz campanha e vende livros com descontos acima de 80%
A ação também está disponível no site
Até 30 de junhomais de 300 títulos de variados estilos estarão com descontos acima de 80%
A Livrarias Curitiba do Shopping Taboão, em Taboão da Serra, realiza mais uma edição da campanha “Sou Louco Por Livro”. Entre os dias 15 de maio a 30 de junho, mais de 300 títulos de variados estilos estarão com descontos acima de 80% e inúmeros best sellers sairão com valores a partir de R$ 9,90. A ação também vale para o site www.livrariascuritiba.com.br
Entre as obras selecionadas destaque para “Decorando a sua casa com o reino animal” de Millie Marotta (ed. Sextante, de R$ 96 por R$ 12,90), “O perfume da folha de limão” de Clara Sánchez (ed. Planeta, de R$ 52,90 por R$ 9,90), “A maleta da sra. Sinclair” de Louise Walters (ed. Essência, de R$ 52,90 por R$ 9,90), “Cavalo de Troia 2 – Massada” de J.J. Benitez (ed. Planeta, de R$ 76,90 por R$ 12,90), “A filha do império – vol. I” de Raymond E. Feist e Janny Wurts (ed. Saída de Emergência, de R$ 49,90 por R$ 9,90) e muito mais.
“Com esse trabalho atendemos os leitores mais assíduos e também aqueles que estão descobrindo o incrível universo lúdico. Dessa forma, é possível ampliar o conhecimento, a imaginação humana, perceber que o livro é acessível a todos os interessados e contribuir para o desenvolvimento intelectual das pessoas”, fala Marcos Pedri, diretor comercial.
A campanha vale para os livros selecionados, não é cumulativa para outras promoções ou benefícios nem para compra de livros didáticos. Os descontos exclusivos para livros não se aplicam a outros produtos.