Lula deve fazer comício em Taboão da Serra no próximo sábado, 10
Taboão da Serra deverá receber no próximo sábado, dia 10, um dos eventos mais importantes da campanha do presidenciável Lula(PT) na Grande São Paulo. O evento, um grande comício, está programado para acontecer na região central e vai contar coma presença do candidato a vice-presidente Alckmin (PSB), do candidato a governador Haddad (PT), além de Márcio França, candidato do PSB ao senado, e diversas lideranças.
Segundo apurou o Portal O Taboanense o único detalhe que ainda impede a confirmação do evento é a questão da segurança. A equipe responsável pela campanha de Lula fará uma vistoria no local nesta terça-feira, mas as chances do petista realizar o evento, que englobaria toda Grande SP e a Zona Sul da capital são grande de acontecer.
O prefeito de Taboão da Serra, Aprígio, já declarou apoio a Lula e o comício será um grande marco unindo diversas lideranças fora da aliança em prol da candidatura do ex-presidente. “Será um evento de união, onde diversas lideranças de São Paulo irão demonstrar apoio a Lula”, afirmou um dirigente petista a reportagem.
Apesar da expectativa criada, algumas lideranças estaduais trabalham com cautela sobre o evento. “A agenda do Lula é muito extensa, mas nossa região é vista como prioridade para a campanha de Lula, tenho certeza que acertando todos os detalhes vamos fazer um dos mais marcantes eventos dessa campanha aqui em Taboão da Serra”, disse o dirigente.
O TABOANENSE
Notícias relacionadas
Secretaria de Turismo de Taboão da Serra divulga Competição e Festival de Confeitaria
05/08/2026
Frente fria deve provocar chuva e ventos de até 50 km/h em Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra e região
05/08/2026
Jovem é vítima de estupro coletivo em Taboão da Serra; dois suspeitos estão presos
05/08/2026

