Macário apresenta voto de repúdio por falta de convite a inauguração do AME
O presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, José Macário, mostrou sua insatisfação com a assessoria do Governo do Estado que, segundo ele, não convidou as autoridades do município para a inauguração do AME (Ambulatório Médico de Especialidades). Macário apresentou um voto de repúdio que será votado na próxima terça-feira, durante a sessão da Câmara Municipal.
Caso seja aprovado, o voto de repúdio será encaminhado ao Departamento de Cerimonial do Palácio dos Bandeirantes e ao Gabinete do Governador. “Um evento dessa importância, onde o município cedeu o prédio para a instalação da unidade, ninguém fica sabendo de forma oficial e não recebe nenhum tipo de convite. É lamentável”, disse Macário.
O requerimento do presidente da Casa de Leis fala em “total insatisfação com este departamento [cerimonial] do Palácio do Governo”. Segundo Macário, “nós entendemos que a agenda do Governador Geraldo Alckmin é constante e imprevisível, mas a presença de nossos maiores representantes municipais, indiferente de seus respectivos partidos políticos, é indispensável para o protocolo oficial”.