Mãe de detento envia drogas escondidas em costura de calça para CDP de Itapecerica da Serra
Agentes do Centro de Detenção Provisória “ASP Nilton Celestino” – CDP de Itapecerica da Serra, encontraram porções de maconha escondidas em uma calça enviada pela mãe de um detento na quinta-feira, dia 4. Os funcionários encontraram as drogas em um pacote enviado via correspondência à unidade prisional.
Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), durante a revista manual e mecânica, feita com uso de raio-X, nos itens enviados pela mãe do detento, os agentes do CDP de Itapecerica da Serra, encontraram escondido dentro do forro do cós da calça nove tiras da droga sintética K4 e ainda três invólucros de cocaína.
Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra para a emissão do boletim de ocorrência.
TAGS
Notícias relacionadas
Deputado Rodrigo Gambale visita Taboão da Serra e região e anuncia pacote de mais de R$ 15 milhões em investimentos
22/04/2026
Cartórios de Taboão da Serra e região terão plantão especial para regularização do título até 6 de maio
22/04/2026
Semana será de sol forte e tempo seco em Taboão da Serra, Embu e Itapecerica; sem previsão de chuva
20/04/2026
