Mãe é detida ao tentar levar drogas ao filho preso no CDP de Itapecerica da Serra
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade
Uma mulher foi detida ao tentar entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) “ASP Nilton Celestino” de Itapecerica da Serra com drogas no último domingo, dia 4. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), ela é mãe de um detento e pretendia entregar o material ao filho.
Segundo a SAP, a droga foi descoberta com auxílio do scanner corporal. Foram apreendidas cerca de 29 gramas de maconha. Eles estavam escondidos no cós da calça.
A mulher e os objetos apreendidos foram encaminhados para o plantão policial, para registro da ocorrência.
A Polícia Militar foi acionada para conduzir a mulher ao 1º DP de Itapecerica da Serra para registro da ocorrência e demais procedimentos necessários.
TAGS
Notícias relacionadas
Eleitores de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica e região já podem consultar onde votar
01/10/2026
Itapecerica da Serra prevê orçamento de R$ 953 milhões para 2027; Educação terá maior fatia
01/10/2026
Itapecerica da Serra abre inscrições para Creche e Pré-Escola para 2027
29/09/2026

