Mãe envenena dois filhos e tenta se suicidar no Jd Saint Moritz
A moradora do Jd. Saint Moritz, Z.P.F., de 37 anos, usou veneno de rato, conhecido como chumbinho, para envenenar seus dois filhos, de três e quatro anos. Após o envenenamento das crianças, a mãe escreveu uma carta e também tomou o veneno. A polícia foi alertada por familiares que encontraram os três caídos no chão do barraco.
Os três foram levados para o Pronto Socorro da Antena, no Jd. Record, onde passaram por uma lavagem estomacal, O filho de quatro anos não resistiu e morreu. Z.P.F. e o filho mais novo, de três anos, continuam internados, mas passam bem.
Segundo policiais que atenderam a ocorrência, Z.P.F. disse que era constantemente espancada pelo marido e que provavelmente ela seja alcoólatra. Para os policiais ela disse que só se arrependia de não ter conseguido matar seu outro filho.
A polícia de Taboão da Serra abriu inquérito para apurar o caso e encaminhou um pedido de prisão assim que Z.P.F. sair do hospital. Ela será indiciada por homicídio qualificado e tentativa de homicídio.
› O texto segue as regras ortográficas da língua portuguesa vigente na época da sua publicação