Mãe pede ajuda para encontrar adolescente que sumiu em Taboão da Serra
Mariana Castilho Souza, de 15 anos, foi vista a última vez no Pq. Pinheiros, na porta da casa da avó, onde mora. "Estou desesperada. Por favor me ajuda", pede a mãe

Mariana Castilho Souza, de15 anos – desaparecida
A família da estudante Mariana Castilho Souza, de 15 anos, está desesperada em busca da menina, que sumiu na tarde de ontem, terça-feira, dia 9, em Taboão da Serra. Mãe da adolescente, Márcia Aparecida Castilho, disse que a filha foi vista pela última vez na porta de casa, no Pq. Pinheiros, onde ela mora com a avó.
“Estou desesperada. Já fiz o boletim de ocorrência e procurei o Conselho Tutelar. Disseram que não podem fazer nada. Por favor me ajuda”, disse Márcia à reportagem.
A mãe registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) no mesmo dia em que a filha desapareceu, em 9 de novembro. “Minha filha faz tratamento psicológico e psiquiátrico no Hospital das Clínicas. Quando ela saiu de casa, disse que não voltaria mais”, contou.
Márcia disse que não consegue imaginar para onde a filha foi. Quando a estudante saiu de casa usava calça jeans escura, blusa preta e tênis all star azul cano longo.
Quem tiver informações sobre o paradeiro da estudante, pode entrar em contato com o número: (11) 94001-4257.