Mãe procura filha adolescente que fugiu de casa em Embu das Artes
A estudante Camilly de Souza, de 15 anos, saiu de casa há 1 mês com o namorado que conheceu na internet
Camilly de Souza, 15 anos, está desaparecida desde o dia 12 de junho
A estudante Camilly de Souza, de 15 anos, saiu de casa, no Pq. Luiza, em Embu das Artes, no dia 12 de junho e não voltou mais. A mãe dela, Regiane de Souza, afirma que a menina nunca fez algo assim até então e pede ajuda para encontrar a filha.
A mãe conta que saiu para trabalhar às 4h30 da manhã do dia 12 do mês passado, e deixou a filha dormindo. Na hora do almoço, como faz todos os dias, ela ligou para a menina que não atendeu. Após várias tentativas, preocupada, Regiane, pediu para o pai da menina ir até a casa verificar se estava tudo bem.
Ao chegar na casa, o pai descobriu que a filha não estava lá encontrou uma carta direcionada a Regiane, onde diz que sabe que a mãe “deve estar preocupada”, mas que ela, Camilly, “está bem, segura” e que fugir foi a única forma “pacifica” que ela encontrou para viver essa paixão. E que assim que possível entrará em contato.
Camilly ainda cita que o “namorado é um ser com muita honra e inteligência” e que ela ama muito a mãe. Em nenhum momento a adolescente identifica o rapaz pelo nome, apenas se refere a ele como “meu namorado”.
De acordo com a mãe, Camilly não faz uso de entorpecentes e não possui nenhum problema mental, e que até o dia do desaparecimento, não tinha conhecimento do suposto namorado da filha.
A mãe está desesperada e pede ajuda para encontrar a filha. “Ela é uma boa filha, não costumava sair de casa, sempre foi boa aluna. Não consigo entender o que aconteceu”, diz Regiane.
A estudante saiu de casa apenas com a roupa do corpo e o celular. A família já falou com as amigas da adolescente, mas não obteve sucesso. Um boletim de ocorrência foi registrado.
Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro da menina, deve entrar em contato com Regiane de Souza pelo telefone (11) 96513-3209.