Mancha Verde realiza entrega de ovos de páscoa em Taboão da Serra
Torcida Mancha Verde entregou 50 ovos de páscoa na Escola Amor Perfeito, em Taboão da Serra
Integrantes da torcida Mancha Verde de Taboão da Serra, fizeram uma entrega de ovos de páscoa pra crianças no Jd. Record, Jd. Salete e na Escola Amor Perfeito, que fica no Jd. Ouro Preto. Os chocolates foram entregues dias 9, 14 e 17 de abril.
A ação ocorre desde 2014 em Taboão da Serra, onde os membros da torcida fazem uma “vaquinha” para comprar os chocolates e realizam para as crianças da cidade. Neste ano, cerca de 700 crianças receberam os ovos de Páscoa da torcida organizada.
No Jd. Record a entrega aconteceu dia 9 na rua Águas Mornas, lá foram distribuídos 350 ovos de páscoa. O prefeito Aprígio e do ex-secretário de manutenção, Eduardo Nóbrega, participaram da ação.
Na Escola Amor Perfeito, 50 crianças foram presenteadas com os ovos. A entrega aconteceu no dia 14 de abril. “É importante pontuar que esse foi o sétimo ano seguido em que a Mancha Verde esteve presente nessa importante instituição de educação para crianças deficientes”, comentou Douglas Vaz, um dos idealizadores do projeto. No domingo de Páscoa, 300 crianças da região do Jd. Salete foram presenteadas com os ovos.
“Eu e todos os integrantes da torcida Mancha Verde temos muito orgulho de realizar ações de solidariedade para nossas crianças de Taboão da Serra. É importante dizer que, a distribuição de ovos de páscoa é realizada há sete anos, sem interrupção. A Mancha Verde, entidade da qual fazemos parte, vai muito além de uma simples torcida de futebol ou daquilo que alguns órgãos de imprensa apontam. Desde nossa fundação, temos como tradição fundamental a realização de ações sociais nas periferias de São Paulo e de todo Brasil. Desde já anunciamos que nossa próxima ação social será em outubro, no dia das crianças”, declarou Vaz.
“As ações solidárias da Páscoa são um pequeno gesto para alegrar nossas crianças, que são muito importantes para nossa sociedade e merecem todo carinho e proteção”, finalizou Vaz.