Marido de Ana Hickmann dá “bronca” em Alckmin após funcionária ser assaltada em Taboão
O empresário Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, gravou um vídeo onde cobra mais segurança na região de Taboão da Serra e Campo Limpo. A postagem no Instagran aconteceu na sexta-feira, dia 27, após sua funcionária ser vítima de assalto. O vídeo foi direcionado ao governador Geraldo Alckmin, e já recebeu mais de 66 mil visualizações.
No depoimento ele relata que sua funcionária, Maria Isabel, foi assaltada quatro vezes em um período dois meses. “Estou aqui com essa simpática senhora, que está muito triste hoje. Esse vídeo na timeline é para o governador dr. Geraldo Alckmin, a quem tenho profunda admiração e respeito. Governador nós estamos com um problema muito sério. É a quarta vez que a Maria Isabel é assaltada em menos de 60 dias. Duas vezes na estrada de Taboão [avenida Francisco Morato/Largo do Taboão], perto da C&C, e na rua Diogo Martins, no Campo Limpo”, desabafou.
Correa explica que Maria Isabel sai de casa de madrugada, e fica ainda mais vulnerável a ação de criminosos. “Isso acontece senhor governador, porque a Maria Isabel sai de casa às 4h30 da manhã […] Então, nós já temos o trânsito como inimigo, nós já temos um transporte público deficitário, agora não dá pra toda manhã a Maria Isabel ser assaltada. Estou indo levá-la para comprar outro celular”, disse.
O empresário termina a postagem com um apelo ao governador. “Ajuda aí governador, dá uma força lá, destaca uma patrulha pra aquela área. Vamos governador, dá uma atenção aos trabalhadores do Taboão e Campo Limpo. Poxa vida, ser assaltado às 4h30 da manhã em um ponto de ônibus, beira a loucura”, finalizou.