Marido tenta matar esposa a facadas dentro de motel em Taboão da Serra
Um homem de 65 anos foi preso na manhã de domingo, dia 20, após tentar matar a própria esposa de 61 anos em um motel, em Taboão da Serra.
Segundo informações do Brasil Urgente, após ser agredida, a mulher conseguiu sair do quarto, seminua, e pediu ajuda aos funcionários do motel. Uma equipe da 2ª Companhia do 36º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) foi acionada para atender a ocorrência.
Em seguida o Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) foi até o local, e após 3h de negociação, pois o homem ameaçava se matar, a equipe conseguiu deter o agressor.
A. P. foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. A polícia acredita que o homem tenha planejado o crime já que levou duas facas da casa da família para o motel.
A mulher recebeu alta após ser atendida em uma unidade de saúde, ela teve um corte superficial no peito. Aos policias ela disse que o marido passa por problemas financeiros e psicológicos, e que perdoa o companheiro, mas está com medo. Eles estão casados há 45 anos e tem 10 filhos.
A faca utilizada na ação foi apreendida. Foram solicitados exames periciais aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC). O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado e tentativa de violência doméstica no 2º Distrito Policial de Taboão da Serra.