McDonald’s abre 30 vagas em Taboão, Embu e região
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
——————————–
A rede de restaurantes McDonald’s está com 30 vagas para o cargo de atendente em restaurantes de Taboão da Serra, Embu das Artes e região. As vagas são efetivas para o período noturno, com início imediato. Só em Taboão da Serra, o número de vagas chega a 10 para as duas lojas da cidade. Na capital, são 500 vagas.
Os candidatos interessados devem ter a partir de 18 anos. Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para quem quer fazer parte da equipe McDonald’s. Pessoas com deficiência também podem concorrer às oportunidades.
As inscrições podem ser feitas no portal www.mcdonalds.com.br, acessando o link "Trabalhe Conosco"; por meio de currículos entregues nos restaurantes da rede ou ainda diretamente no Centro de Recrutamento e Seleção McDonald’s, em São Paulo, localizado na Av. Ipiranga, 367 – República. O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sendo que é possível agendar a entrevista por telefone, pelo (11) 3257.5881. O processo de seleção inclui dinâmica em grupo e entrevista individual. O candidato recebe o feedback no próprio dia.
Prêmio
Recentemente, a Arcos Dorados foi reconhecida pelo instituto Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar na América Latina. Entre os aspectos que levaram o McDonald’s a estar nessa lista, estão o excelente ambiente de trabalho, horários flexíveis, formação contínua e plano de carreira.
A empresa, que ficou em quarto lugar na pesquisa, continua a ser a que mais oferece oportunidades de primeiro emprego na América Latina, servindo como porta de entrada para o mercado de trabalho para milhões de jovens. Para treinar suas equipes, a Arcos Dorados mantém um extenso programa de treinamento em todos os países que atua, e um centro de estudos avançados da McDonald’s University no Brasil. O centro realiza cursos avançados de liderança que contribuam para o crescimento dos seus funcionários em suas carreiras.