Melhor Idade de Taboão dança quadrilha no Cemur
Charles Eliseu
Quem acompanha o trabalho promovido pela Prefeitura de Taboão da Serra em prol da Melhor Idade não se decepciona. Isso porque a edição da tradicional festa dos aniversariantes deste mês, que aconteceu dia 26 de junho, contou com um verdadeiro arraial.
O ponto alto da comemoração foi quando os membros da Melhor Idade dançaram quadrilha. Ao todo, foram formados 22 pares para dança.

Os mais de 400 convidados que lotaram o Cemur, entre eles, 34 homenageados, puderam saborear deliciosos pasteis, mini-pizzas, cachorro quente, torta salgada, canjica, curau, arroz doce, espetos de carne, frango e linguiça, acompanhado de suco e refrigerante.
Prestigiaram o evento a secretária de Assistência Social e Cidadania, Arlete Silva e a presidente do Fundo Social do município, Acácia Fernandes.
