Mesmo sem vitórias, diretoria do Cats mantém Baiano no comando da equipe

Diego Souza ao lado do novo técnico do cats, baiano, que teve passagem por grandes equipes do Brasil
Os cinco primeiros jogos não trouxeram muitas alegrias para a torcida do Cats. A equipe que disputa a terceira divisão do Paulista ainda não engrenou sob o comando do técnico Baiano e segue sem vitórias na competição. Com apenas 3 pontos (duas derrotas e três empates), a equipe taboanense amarga a 14ª posição.
Apesar do início sem vitórias a diretoria do Cats garantiu a permanência do técnico Baiano. “Nós tivemos diversos problemas extra campo e seria injusto colocar a culpa no baiano que vem fazendo um grande trabalho”, disse Anderson Nóbrega, presidente do Cats.
Apesar da situação complicada na tabela, Nóbrega vê aspectos positivos na equipe. “Hoje temos a melhor zaga e goleiro menos vazado da competição. Nosso ataque realmente está deixando a desejar, mas é questão de ter um pouco mais de calma na finalização. Mas o time vem jogando bem e de igual para igual com qualquer oura equipe”.
Para tentar resolver a questão do ataque a diretoria do Cats já se movimenta. O atacante Paulinho, que estava no Democrata de Minas Gerais foi contratado e já está treinando com a equipe, aguardando apenas a regularização da documentação para ser mais uma opção par ao técnico Baiano.