Morador de Embu das Artes que desapareceu em Taboão é localizado em Jundiaí
O azulejista Rogério Wallan Antônio, 29 anos, morador do Jardim Santa Tereza, em Embu das Artes, que desapareceu na tarde da última terça-feira, dia 2, próximo da praça Nicola Vivilechio, Jd. Bontempo em Taboão da Serra foi localizado pela família em Jundiaí.
Segundo um vizinho, Rogério passa bem, já está descansando em casa, mas deve ser levado para um hospital para que seja feita uma avaliação do seu estado de saúde.
A reportagem do Portal O Taboanense tentou contato com a família, mas não obteve sucesso. Uma amiga disse que Rogério está bem, mas apresenta ferimentos nos pés por ter “caminhado muito”.
Segundo informações, no dia em que desapareceu, Rogério ele estava indo encontrar, a pé, sua esposa no hipermercado Extra. Ele teria saído do emprego, em um apartamento do condomínio Cerejeira 2, quando não entrou mais em contato. Segundo familiares, a última localização confirmada de Rogério foi próximo ao restaurante Feijão de Corda.
A família registrou um boletim de ocorrência na Delegacia central de Taboão da Serra e espera que a investigação ajude na solução do desaparecimento. A Polícia Civil chegou a solicitar imagens de câmeras de segurança da região para tentar desvendar o sumiço do jovem.
Na sexta-feira, dia 5, uma equipe da Delegacia Seccional de Taboão da Serra, chegou a entrar em contato com a família para ouvir depoimentos sobre o desaparecimento de Rogério.