Morador de rua que teve 30% do corpo queimado em Taboão da Serra continua internado em estado grave
Vítima foi queimada enquanto dormia na marquise de supermercado na rua Antônio de Oliveira Salazar, no Jd. São Salvador, em Taboão
O morador de rua que teve o corpo queimado no dia 10 de outubro em Taboão da Serra continua internado no Hospital Geral de Pirajussara (HGP). Com mais de 30% do corpo queimado, com queimaduras de 1º e 2º graus, ele continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), seu estado de saúde é grave.
Homem foi queimado enquanto dormia na marquise de supermercado na rua Antônio de Oliveira Salazar, no Jd. São Salvador, em Taboão da Serra.
A irmã da vítima, S. T. B. L., 45 anos, registrou um boletim de ocorrência. Ela disse à polícia que ficou sabendo do ocorrido após reportagem na televisão. “Todos gostavam dele, lhe davam alimentos”, disse a mulher.
O BO foi registrado no 2º DP de Taboão da Serra. A polícia continua investigando o caso.
Entenda o caso
Na noite deste sábado, dia 10, na marquise de supermercado na rua Antônio de Oliveira Salazar, no Jd. São Salvador, em Taboão da Serra, um morador de rua foi queimado enquanto dormia no local. Ele sofreu queimaduras de 1º e 2º grau e foi socorrido pelo Samu ao PS da Antena.
Segundo informações, o homem dormia no local quando, pelo menos uma pessoa, jogou um líquido inflamável na coberta onde o morador de rua dormia e ateou fogo. A vítima teve parte do rosto, do peito e pernas queimados.
A Polícia Militar foi chamada e prestou os primeiros socorros, até a chegada do Samu. Houve uma confusão durante o socorro da vítima entre populares, a PM precisou intervir e chegou a jogar gás de pimenta para dispersar a aglomeração que se formou próximo do local dos fatos.
Até o fechamento desta matéria não tinha sido divulgado o estado de saúde do morador de rua. A Polícia Civil irá investigar o crime, que pode ser caracterizado como tentativa de homicídio. Câmeras de segurança do comércio serão requisitadas para tentar identificar o agressor.