Morador de Taboão da Serra que pulou em córrego na enchente continua desaparecido; Assista
Se não bastasse a tragédia causada pela tempestade do último domingo, dia 2, o morador que pulou no córrego Pirajuçara, continua desaparecido três dias depois. Incentivado por populares, ele mergulhou na correnteza e sumiu. A família busca informações sobre a vítima e a Polícia deve apurar os motivos dele ter pulado no córrego.
O caso aconteceu no domingo, dia 2, no jd. Clementino. O rapaz, conhecido como Flávio Julião, teria sido incentivado por pessoas que estavam em um bar a pular na correnteza em troca de uma garrafa de “corote”.
Segundo testemunhas, ele pulou mais de uma vez no córrego e conseguiu sair nadando. Na terceira vez, porém, ele acabou sendo levado pela correnteza que estava acima do nível normal por causa da chuva e sumiu.
A família busca informações sobre a vítima, o corpo dele foi procurado pelo Corpo de Bombeiros no Piscinão da Sharp e do Largo Taboão, mas ele não foi encontrado.
Vídeos mostrando o mergulho da vítima no córrego Pirajuçara foram compartilhados nas redes sociais e é possível observar pessoas incentivando que ele pulasse, apesar do perigo.