Morador do Jd. São Judas está desaparecido desde domingo; família pede ajuda
Família pede que qualquer informação seja passada para os telefones de contato que estão na matéria
Taboão da Serra registrou mais um caso de desaparecimento. Desde domingo, dia 23, João Cesário de Souza, de 58 anos, não voltou para casa, após sair pela manhã para catar latinhas pelo bairro, no Jd. São Judas, atividade que mantém para complementar a renda.
Segundo familiares, João sofre com crises convulsivas e perda de memória temporária e em outra ocasião já passou pela mesma situação. A família divulgou telefones para quem tiver alguma informação sobre o seu paradeiro, são eles: 94742-0919 Aline, 94011-7946 Gilmar, 94749-9609 Carol ou 93018-4984 Paulo.
De acordo com uma das filhas de João, ele saiu de casa no domingo, por volta das 5h, vestindo uma bermuda amarela, camiseta preta e branca e chinelo. Ela também afirmou que o pai saiu de casa sem os documentos.
Essa é a segunda vez que João desaparece. Na primeira vez, segundo a família, ele teve uma crise e perdeu a memória. “Dessa vez ele saiu de casa bom da cabeça, se alguém tive alguma informação sobre ele, agradecemos de coração”, disse Aline, uma das filhas.