Morador do São Judas que estava desaparecido é localizado internado na UPA de Embu
Morador foi localizado após policial reconhecer João através da matéria compartilhada pelos leitores
O desaparecimento do morador João Cesário de Souza, de 58 anos, que havia sumido no último dia 23, após sair de sua casa, no Jd. São Judas, em Taboão da Serra, para catar latinhas, terminou com um final feliz nesta quinta-feira, dia 27. Ele estava internado na UPA de Embu das Artes após passar mal.
Segundo a família, João saiu de casa muito cedo e acabou andando tanto que terminou se perdendo. Ele teria aceito uma carona de um desconhecido que o levou até outro município para que João pudesse vender as latinhas em uma empresa que compra material para reciclagem.
João foi deixado no local sem documentos e desorientado, tentou voltar pra casa andando. Essa é a segunda vez que João desaparece. Na primeira vez, segundo a família, ele teve uma crise e perdeu a memória, a família acredita que isso possa ter acontecido novamente.
Depois de caminhar por quase um dia inteiro, João passou mal e foi socorrido, internado na UPA de Embu das Artes. Como estava sem documento, a família não foi avisada. Um policial que estava no local reconheceu a foto do morador divulgada pelo Portal O Taboanense e compartilhada centenas de vezes pelos leitores.
“O policial pediu para ligar nos números que estavam na matéria, atendemos e fomos até lá na manhã desta quinta-feira, graças a Deus era ele, já está tudo bem. Meu pai está em casa sob os cuidados na nossa família. Queria muito agradecer todos que compartilharam o link da matéria, vocês ajudaram a nós encontrarmos nosso pai. Obrigada por tudo”, agradeceu Aline, uma das filhas de João.