Moradora de Taboão da Serra morre após embarcação naufragar em Itanhaém neste domingo

Na manhã deste domingo, dia 7, uma mulher de 30 anos, moradora de Taboão da Serra, morreu após a embarcação em que ela estava naufragar na Boca da Barra, em Itanhaém, no litoral paulista. Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), que atendeu a ocorrência, a embarcação tinha três ocupantes e estava navegando próximo à Pedra do Carioca.
Outros dois homens eram o marido, de 42, e irmão, de 22, que estavam com ela foram retirados da água sem ferimentos. De acordo com informações, o trio navegava perto da Pedra da Carioca quando uma onda os surpreendeu. O piloto perdeu o controle da embarcação e todos caíram na água. Eles estavam de colete na hora do acidente.
Os Bombeiros retiraram a vítima da água e iniciaram os procedimentos de ressuscitação. Ela socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém, onde morreu.
A Marinha informou que a Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP) encaminhou uma equipe de peritos ao local para coletar mais informações e detalhes sobre o ocorrido. As causas do acidente serão investigadas.