Moradores protestam contra falta de água no Jd. do Carmo, em Itapecerica da Serra
Nesta segunda-feira, dia 4, moradores do Jd. do Carmo, em Itapecerica da Serra, realizaram um protesto contra a falta de água no bairro. Cerca de 50 manifestantes bloquearam a Rodo via José Simões Louro Júnior queimando madeira e móveis velhos.
Segundo o morador e ativista Alisson Rogério, A Sabesp teria informado que a falta de água no bairro é devido a problemas elétricos com as bombas. A falta de água nessa região de Itapecerica da Serra é constante. “É lamentável a população ter que chegar nesse ponto para ter água na torneira”, disse Alisson nas redes sociais,
A Polícia Militar foi chamada e dispersou os manifestantes, liberando o trânsito. Não houve confronto entre os moradores e a PM.
Notícias relacionadas
Discussão por aposta de R$ 50 em jogo de sinuca termina em assassinato em Itapecerica da Serra
24/06/2026
Sabesp abre novas lojas em Embu das Artes e Cotia e confirma unidade em Itapecerica da Serra
24/06/2026
Colisão entre ônibus escolar e caminhão deixa feridos na Régis Bittencourt, em Itapecerica da Serra
22/06/2026
