Moradores reclamam de falta d’água em quatro bairros de Taboão da Serra
Os moradores dos bairros Jd. São Salvador, Trianon, Record e Pq. Pinheiros, em Taboão da Serra, estão sem água desde a tarde de quarta-feira, dia 27. Os consumidores reclamam que a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp não comunicou que o abastecimento de água seria interrompido por um período “longo”.
“Gostaria de fazer um desabafo sobre a falta de água aqui no Record, desde ontem [quarta-feira] não tem água aqui e não estamos podendo, nem mesmo tomar banho pela falta de água. Isso é absurdo, pois chegamos cansados do trabalho e não podemos fazer nossas coisas, nem mesmo nos higienizar”, relatou um morador.
À reportagem, a Sabesp informou em nota que “realizou manutenção no sistema de abastecimento na avenida Marechal Castelo Branco” e que a “previsão de recuperação total é até a manhã de [sexta-feira] 29/4″.
“O abastecimento encontra-se em fase de normalização, com previsão de recuperação total até a manhã de 29/4. A Companhia pede desculpas por quaisquer transtornos. A Companhia pede o uso consciente de água pela população e segue à disposição pelos telefones 195 e 0800 055 0195 (ligações gratuitas), ou pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.”
Notícias relacionadas
Taboão da Serra leva talento da Escola Municipal de Artes ao maior festival de dança do mundo em Joinville
31/07/2026
Taboão da Serra inicia construção de nova base da GCM no Parque Marabá para reforçar a segurança
31/07/2026
Taboão da Serra recebe Vou Pro Sereno nesta sexta-feira; Arraial da Arena entra na reta final
31/07/2026

