Morre seu Jaime Gonçalves, conhecido por sua participação no combate às drogas em Taboão da Serra
Seu Jaime Gonçalves era conhecido por sua participação no combate às drogas em Taboão da Serra
Morreu nesta quarta-feira, dia 26, de infarto, seu Jaime Gonçalves da Silva, aos 75 anos, conhecido por sua contribuição e participação nos Conselhos de Saúde, Idoso e Conselho Municipal Antidrogas (COMAD) em Taboão da Serra. O velório acontecerá na Câmara Municipal de Taboão da Serra, a partir das 21h, e o enterro será no Cemitério Valle dos Reis.
Autoridades políticas usaram as redes sócias para prestar condolências à família. “Com imenso pesar lamento o falecimento nesta madrugada do nosso querido e atuante amigo Seu Jaime Gonçalves da Silva, deixa um histórico de contribuição e participação nos Conselhos de Saúde, Idoso, Drogas, além de participar ativamente das audiências públicas relacionadas a diversos temas, descanse em paz meu amigo a cidade perde um guerreiro na luta pelos direitos do idoso, combate às drogas e defensor da saúde e da cidadania”, publicou o vereador Ronaldo Onishi.
O vereador Cido da Yafarma destacou o trabalho realizado por seu Jaime em Taboão da Serra. “É com muita tristeza que recebi a mensagem do falecimento do meu amigo Jaime Gonçalves da Silva, sempre disposto, falava da sua família com muito amor e carinho, guerreiro, de uma fé em Deus muito firme, lutador e dedicado sempre a ajudar ao próximo, contribuindo muito com a construção de uma Taboão melhor para todos, lembro da sua luta no Conselho Municipal Antidrogas (COMAD), ajudando muitas pessoas a saírem do vício de drogas e do álcool. Sempre esteve presente na Câmara Municipal, me aconselhou, chamou a atenção para situações, que as vezes não enxergamos. Presentem em todas as Audiências Públicas da Saúde, Educação, Assistência Social e em discussões importantíssimas”, lamentou.
A secretária de Saúde, Dra. Raquel Zaicaner ressaltou a dedicação de seu Jaime no COMAD. “Seu Jaime sempre teve uma dedicação muito grande à causa de prevenção do uso abusivo de álcool e drogas. Muito dedicado. Participou sempre da vida da cidade em conselhos como o de saúde e do idoso”.
Seu Jaime deixa esposa, três filhos e nove netos.