Morre vítima de acidente com Camaro dirigido por filho de vereador
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
——————————–
Morreu na noite desta terça-feira, dia 4, Edson Aparecido Domingues, de 55 anos, vítima do acidente que envolveu o estudante Felipe de Lorena Infante Arenzon, de 19 anos, na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo. O motorista é filho do vereador Milton do Rancho, de Embu das Artes.
Edson teve 90% do corpo queimado após seu carro pegar fogo na colisão com o Camaro dirigido pelo filho do vereador. A vítima estava internada em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas desde o dia do acidente, na sexta-feira, dia 30. Ele foi detido após causar uma série de acidentes em um percurso de 10 quilômetros entre as zonas oeste e norte de São Paulo.
Foto: Reprodução
Carro do filho do vereador ficou completamente destruído
Felipe bateu seu carro importado na traseira de um Palio e de uma Towner, onde estava Edson. O carro da vítima explodiu. Antes ele bateu em quatro carros ao invadir a motofaixa da Avenida Sumaré. Em seguida, atropelou duas pessoas na Freguesia do Ó. O motorista foi preso pela Polícia Militar após o acidente. Ele foi solto nesta segunda-feira, dia 3, após pagar fiança de R$ 245 mil.
Segundo a polícia, a série de acidentes aconteceu após estudante deixar uma casa noturna. Arenzon deixou o 72.º DP no fim da tarde de segunda-feira e não deu declarações à imprensa. No muro da delegacia, familiares de uma das vítimas colaram cartazes com pedidos de justiça.
O advogado de Arenzon, João César Cáceres, disse que a família do estudante teve de vender um imóvel para pagar a fiança. O valor foi determinado com base no preço do Camaro. A fiança foi arbitrada no sábado pelo juiz Rodrigo de Azevedo Costa, após a defesa pedir liberdade provisória.
O advogado disse ainda que Arenzon deve precisar de atendimento psicológico, pois está muito abalado. Ele deve responder por tentativa de homicídio, embriaguez ao volante e fuga do local do acidente.