Motoboy é assassinado em frente a pizzaria no Jd. Ouro Preto, em Taboão da Serra
Um motoboy que fazia entregas para uma pizzaria no Jd. Ouro Preto, em Taboão da Serra, foi executado na noite da última sexta-feira, dia 15. O crime aconteceu na avenida Embaixador Assis Chateaubriand.
Segundo informações da polícia, Ronie Almeida Gonçalves Santos estava sentando em uma cadeira do lado de fora da pizzaria quando dois homens chegaram em uma moto e foram em direção da vítima. Um deles sacou a arma e sem dizer nada atirou pelo menos quatro vezes contra o motoboy.
Ronie foi alvejado duas vezes na testa e uma próximo a orelha, ele morreu no local. O Samu chegou a ser chamado, mas o médico constatou o óbito da vítima que tinha 37 anos e era morador do Jd. Jussara, em São Paulo.
O proprietário da pizzaria em depoimento a Polícia Civil disse que estava no interior do estabelecimento na hora do assassinato e após os tiros, ele se escondeu atrás do balcão. Ele não presenciou a ação dos criminosos.
Uma testemunha que estava em um bar disse que o assassino chegou na garupa de uma motocicleta de cor preta, provavelmente uma Honda – CG, e que ele estava de bermuda preta e branca, camisa preta e capacete preto e que usava uma meia branca comprida.
A Polícia Civil identificou câmeras de segurança em casas e comércios próximo do local e que irá requisitar as imagens para ajudar na investigação.
O caso foi registrado na delegacia de polícia do centro de Taboão da Serra pelo delegado Ronald Luis e pelo escrivão Alan.