Motoboys protestam em Taboão da Serra contra alta no preço dos combustíveis
Na noite desta quarta-feira, dia 30, um grupo de motoboys e estudantes realizaram um breve protesto contra aumento abusivo dos combustíveis. Eles bloquearam a rodovia Régis Bittencourt, no centro de Taboão da Serra.
Com faixas e cartazes, os manifestantes pediam a redução do preço dos combustíveis, a renúncia do presidente Temer e a saída de Pedro Parente do comando da Petrobras. A mobilização, apesar de rápida, chamou atenção para o problema.
Esse foi o segundo protesto da categoria nesta quarta-feira, pela manhã, mais de 100 motoboys já haviam bloqueado a BR-116, no centro de Taboão da Serra. O protesto terminou de forma pacífica.

O grupo garantiu que novas manifestações devem acontecer contra o aumento abusivo dos combustíveis.
Notícias relacionadas
Taboão da Serra leva talento da Escola Municipal de Artes ao maior festival de dança do mundo em Joinville
31/07/2026
Taboão da Serra inicia construção de nova base da GCM no Parque Marabá para reforçar a segurança
31/07/2026
Taboão da Serra recebe Vou Pro Sereno nesta sexta-feira; Arraial da Arena entra na reta final
31/07/2026

