Motorista abandona carro de luxo após acidente na frente da prefeitura de Taboão da Serra
1 min de leitura
Reprodução
Uma BMW bateu em uma árvore defronte a prefeitura de Taboão da Serra durante a madrugada deste domingo, 21. O motorista não ficou no local e o carro de luxo foi abandonado após o acidente.
Os agentes de trânsito chegaram ao local e não localizaram nenhuma vítima, apenas o carro batido com a frente do veículo e a lateral bastante danificadas.
Até o fechamento da matéria não havia outras informações se o motorista teria sido socorrido por populares ou se ele teria realmente abandonado o veículo após o acidente.
O TABOANENSE
Portal O TABOANENSE - O maior portal de notícias diárias da região sudoeste de São Paulo
Notícias relacionadas
Taboão da Serra
Analice Fernandes destina R$ 5 milhões e Taboão da Serra anuncia nova Unidade de Atendimento à Mulher
21/06/2026
