Motorista embriagado invade padaria em Itapecerica da Serra; ninguém se feriu
1 min de leitura
Reprodução
Na manhã desta terça-feira, um motorista embriagado perdeu o controle do carro e invadiu uma padaria em Itapecerica da Serra. Segundo informações, ninguém se feriu. Houve danos matérias.
Ainda segundo informações, o caso aconteceu após o manobrista pedir para homem retirar carro de uma vaga para pessoa com deficiência. O acidente foi gravado pelo circuito interno de segurança da padaria.
De acordo com testemunhas, o homem aparentava estar embriagado. O acidente aconteceu, após o motorista ser orientado por um funcionário a estacionar em outra vaga, ele teria errado o pedal, acelerado invadiu o estabelecimento.
O homem recusou a fazer o teste do bafômetro , o veiculo foi apreendido.
Notícias relacionadas
Itapecerica da Serra
Itapecerica da Serra terá Espaço Lilás da PM para atendimento contínuo a mulheres vítimas de violência
12/05/2026
Itapecerica da Serra
Prefeito de Itapecerica da Serra anuncia novo Pronto-Socorro e construção de estádio municipal
11/05/2026

