Motorista embriagado invade padaria em Itapecerica da Serra; ninguém se feriu
1 min de leitura
Reprodução
Na manhã desta terça-feira, um motorista embriagado perdeu o controle do carro e invadiu uma padaria em Itapecerica da Serra. Segundo informações, ninguém se feriu. Houve danos matérias.
Ainda segundo informações, o caso aconteceu após o manobrista pedir para homem retirar carro de uma vaga para pessoa com deficiência. O acidente foi gravado pelo circuito interno de segurança da padaria.
De acordo com testemunhas, o homem aparentava estar embriagado. O acidente aconteceu, após o motorista ser orientado por um funcionário a estacionar em outra vaga, ele teria errado o pedal, acelerado invadiu o estabelecimento.
O homem recusou a fazer o teste do bafômetro , o veiculo foi apreendido.
Notícias relacionadas
Itapecerica da Serra
Deputado Rodrigo Gambale visita Taboão da Serra e região e anuncia pacote de mais de R$ 15 milhões em investimentos
22/04/2026
Embu das Artes
Cartórios de Taboão da Serra e região terão plantão especial para regularização do título até 6 de maio
22/04/2026
Embu das Artes
Semana será de sol forte e tempo seco em Taboão da Serra, Embu e Itapecerica; sem previsão de chuva
20/04/2026
