Motoristas enfrentam filas para abastecer em Taboão da Serra, Embu das Artes e região
Alguns postos estão limitando a venda de no máximo 20 litros ou R$ 100 por veículo
Fila enorme de veículos em posto na rodovia Régis Bittencourt, em Embu das Artes
Desde as primeiras horas desta segunda-feira, dia 28, filas quilométricas se formaram em postos de combustível em Taboão da Serra, Embu das Artes e região. Centenas de motoristas e motociclistas aguardam na esperança de conseguir abastecer o veículo, em meio à crise causada pela greve dos caminhoneiros, que entrou na segunda semana. Alguns postos estão limitando a venda de no máximo 20 litros ou R$ 100 por veículo.
Em Embu das Artes, o Auto Posto Km 23, na rodovia Régis Bittencourt, km-277 – Jd. Oliveiras foi um dos primeiros a receber combustível na região. A venda acontece de maneira racionada, apenas 20 litros por veículo. Segundo informações a fila de espera passou de cinco quilômetros.
Em alguns postos, como o Pinzeta no Pq. Pinheiros, em Taboão da Serra, foi anunciado que havia combustível, gerando enormes filas de carros e motos, mas a notícia é falsa, e não há previsão de reabastecimento.
Em São Lourenço da Serra, o posto do Paiol do Meio recebeu combustível no início da noite, e imediatamente formou uma fila de carros e motos. Teve um princípio de tumulto, a Polícia Militar precisou ir até o local.