Motorista foge após acidente com moto no Largo do Taboão
Um acidente entre um Cobalt e uma moto deixou o motociclista ferido no Largo do Taboão na noite desta quinta-feira, dia 10. Após a colisão, o motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro.
Segundo os agentes de trânsito de Taboão da Serra, o condutor do Cobalt não respeitou o semáforo vermelho, colidindo com o motociclista. Dois taxistas que presenciaram o acidente seguiram o motorista até a estrada do Jaguaré, quando uma viatura da Polícia Militar deteve o infrator.
De acordo com postagem dos Agentes de Trânsito, que atenderam a ocorrência, o motociclista sofreu escoriações e foi conduzido ao PS antena. Os dois condutores não possuíam CNH e tiveram os veículos recolhidos pela Polícia Rodoviária Federal.
O TABOANENSE
Notícias relacionadas
Taboão da Serra: Beatles 4Ever leva sucessos dos Beatles ao Cemur, dia 19 de setembro
02/09/2026
Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica recebem verba da Tabela SUS Paulista
02/09/2026

