Mulher atropelada por trem em Embu-Guaçu é resgatada com vida pela Polícia Militar
Esse é o segundo acidente somente neste ano. Em janeiro uma mulher de 79 anos morreu após ser atropelada por um trem na mesma linha férrea

Policiais Militares trabalham no resgate da vítima na última terça-feira, dia 27
Mais uma vez Embu-Guaçu é notícia por causa da imprudência. Uma mulher foi atropelada na tarde da última terça-feira, dia 27, por um trem que faz a linha Mairinque /Santos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi na região do distrito do Cipó.
Apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima, que não teve seu nome e idade revelada, foi socorrida com vida e levado ao Hospital Geral de Itapecerica da Serra (HGIS). Trabalharam no resgate equipes da Polícia Militar, Bombeiros e GCM, além do Samu.
De acordo com o site Primeiro Notícias, uma moradora da região testemunhou o acidente e afirmou que o primeiro trem havia passado, mas o segundo que vinha atrás acabou atingindo a mulher. “Ela infelizmente não viu até porque estava tampando a visão com o trem recentemente passado, ela não estava no celular, não estava correndo”.
Esse é o segundo acidente somente neste ano. Em janeiro uma mulher de 79 anos morreu após ser atropelada por um trem na mesma linha férrea. A vítima também teria tentado passar pelos trilhos na frente do trem, acabou tropeçando e foi atropelada. O maquinista do trem ainda teria tentado frear e buzinar, mas não conseguiu evitar o acidente.