Mulher é morta a facadas após discussão por som alto em Taboão da Serra
O casal Glória e José foram esfaqueados após discussão sobre som alto em um bar na rua Santa Luzia, em Taboão da Serra
- Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram e Twitter
Um casal foi vítima de um crime brutal na madrugada desta terça-feira, dia 7, em Taboão da Serra. Segundo informações apuradas, o casal teria solicitado ao vizinho para baixar o volume do som, o que gerou uma discussão entre as partes. Como resultado, o vizinho desferiu vários golpes de faca no casal, resultando na morte da mulher no local e no marido gravemente ferido, que foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Pirajuçara.
Em entrevista ao Portal O Taboanense uma das sobrinhas da vítima contou que a tia, Glória Regina Liscino, que era enfermeira, tinha chegado em casa de um plantão e foi chamada por uma vizinha, que perguntou se o som alto vinha de sua casa, que fica na rua Santa Luzia, na região central de Taboão da Serra.
Glória teria ido então até a rua e identificou que o som em volume muito alto vinha de um bar que funciona na rua Santa Luzia, 391. Ao reclamar do barulho um homem identificado como Geraldo Cordeiro da Silva não teria gostado e começou um bate-boca com a vítima. Assim que Glória virou de costas para ir embora, foi esfaqueada pelo menos oito vezes na região do abdômen e tórax.
O marido de Glória, José, foi defender a esposa com um cabo de vassoura, mas acabou esfaqueado nas costas. Ele foi socorrido ao HGP onde passou por uma cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável no momento.
Após o crime, Geraldo teria fugido por uma viela e continua desaparecido até o momento. Segundo sua namorada, Rosiane, que é dona do bar onde ocorreu o crime, eles estão juntos há 8 meses, ele é morador da Zona Leste e trabalha de segurança em um Shopping Center na avenida Guarapiranga.
A Polícia Civil já investiga o paradeiro de Geraldo Cordeiro da Silva, qualquer informação sobre o sua localização pode ser feita, de forma anônima, pelo disque-denúncia 181. O caso foi registrado na 1ª DP de Taboão da Serra.
Glória Regina Liscino deixa duas filhas, além do marido José que continua internado. A família ainda não tem informações sobre o velório.
A reportagem do Portal O Taboanense tentou contato, mas não conseguiu localizar a defesa de Geraldo Cordeiro.