Mulher é presa suspeita de matar a mãe a facadas na véspera do Dia das Mães, em Embu-Guaçu
Suspeita de 45 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar. O caso foi registrado do DP de Embu-Guaçu
A Polícia Civil de Embu-Guaçu procura por uma suspeita de 41 anos que teria matado e ateado fogo no corpo do próprio pai, de 65 anos
A Polícia Militar prendeu uma mulher de 45 anos, suspeita de esfaquear e matar a própria mãe de 76 anos em Embu-Guaçu. O crime brutal aconteceu na tarde de sábado, dia 8, véspera do Dia das Mães.
Segundo informações do Portal R7, o filho foi visitar a mãe, que morava com sua irmã em uma chácara na rua José de Almeida Sobrinho, no bairro Sapateiro e encontrou a vítima no quarto, ela já estava morta.
O filho chamou a polícia, que chegou ao local por volta de 14h. No local, os policiais encontraram a vítima em um quarto, caída no chão, ao lado da cama e de um andador. Ela estava com o pescoço enrolado em um tecido coberto com sangue.
O irmão da suspeita disse aos policiais que a mãe teria reclamado que a filha andava agressiva. Ele também falou que a idosa estava com hematomas no rosto.
A suspeita foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Embu-Guaçu, onde a ocorrência foi registrada. Ela está à disposição da justiça.
O corpo da idosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Taboão da Serra. Na manhã deste domingo o corpo foi liberado.